Estatutos

A Inurban é uma revista de Informação generalista, abarcando todas as vertentes do quotidiano — política, cultura, desporto, economia, sociedade, etc. — e às quais a revista dedica inúmeras páginas — conforme é expresso editorialmente todos os meses.

A Inurban, publicação digital, serve exclusivamente os seus leitores e é a eles que dá voz, completamente independente de quaisquer interesses políticos, económicos ou sociais, entendendo só assim exprimir uma informação plural e do interesse público. Em nome de uma opinião pública informada, ativa e interveniente, propícia ao sistema democrático em que vivemos.

A Inurban dirige-se ao público em geral, diversificando as suas áreas de ação — atualidades, notícias de celebridades, programação, lazer, cultura, etc., – tendo no rigor e na criatividade os fatores primordiais para o sucesso do projeto no mercado e no dia-a-dia de todos os que nos acompanham.

A Inurban compromete-se a reger-se, editorialmente, pelos mais elementares princípios deontológicos da atividade jornalística, na certeza de boa-fé e, sobretudo, da procura da verdade.

A Inurban tem a atualidade informativa como epicentro de todo o seu trabalho, comprometendo-se a cruzar informações, independentemente das formas de pressão a que esta atividade está inevitavelmente sujeita.

A Inurban faz do rigor informativo a sua principal “bandeira” e é objeto de um trabalho árduo.

Nº de Registo ERC: 127192

Create your website at WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: