Nasceu em 2018. A LLOF Underwear pertence a uma empresa portuguesa produtora de meias e collants que foi fundada em 1982. A marca LLOF Underwear foi criada com o propósito de responder a uma necessidade sentida pela empresa de possuir uma marca própria orientada para o consumidor final, numa realidade global e extraordinariamente dinâmica. Observam no mercado online uma realidade incontornável no qual querem estar presentes e fazer a diferença.

– LLOF Underwear, guarda algum significado especial?

O nome da marca não tem um significado especial. Precisávamos de um nome para a marca e ideia surgiu da palavra em inglês “laugh” porque acreditamos que a vida deve ser levada a rir. Então transferimos a fonética para português e chegamos à LLOF.


Roupa interior feminina e masculina. Qual do grupo é mais fácil de agradar, homens ou mulheres?

De forma geral, as mulheres preferem variedade. Os homens são mais objetivos na compra. Contudo, tem sido fácil agradar a ambos os públicos.

– Na vossa opinião, a roupa interior tem vindo a ser considerada uma peça essencial ao longo dos anos?

A roupa interior  é a primeira a estar em contato com a nossa pele. É, sem dúvida, uma peça essencial no quotidiano.

– O que tem mudado na aquisição dos portugueses a este tipo de artigo?

A marca é muito recente para responder a esta pergunta. A nossa experiência era unicamente em legwear e aí não mudou muita coisa. O consumidor continua a preferir produtos básicos e com uma boa relação preço/qualidade.

– São vocacionados não só para a roupa interior, mas para o ballet.

Não tanto o ballet, mas a dança no geral. Esta linha surgiu de uma necessidade do mercado em legwear para dança. Como somos produtores com muitos anos de experiência, resolvemos oferecer esta linha também ao consumidor final.

Quais as características da roupa da Llof?

As nossas coleções propõem simplicidade com peças intemporais e essenciais para o dia a dia, onde o conforto, a funcionalidade e a qualidade são características basilares dos produtos.

– Que tipo de medidas as pessoas devem mencionar se comprarem online?

Em todos os nossos produtos, existe um guia de tamanhos que orienta a pessoa na compra.

– Quais os projetos futuros da marca?

Expandir as vendas online para alguns países europeus. A marca – LLOF Underwear – é exclusivamente vendida online, na loja online www.llof.pt