A Inurban fou conhecer a marca Prouvé e esteve à conversa com o seu embaixador, Nuno Oliveira.
Se ainda não os conhece, vai ficar surpreendido com o crescimento da marca em Portugal.

RI – Que marca é a Prouvé?
NO – A Prouvé é uma multinacional Polaca, criada em 2017 em Wroclaw por Katarzyna Trawinska. Katarzyna é uma mulher com 15 anos de experiência nesta indústria da Venda Direta e MLM. Em Portugal, começámos este projeto em maio de 2018 e foi, automaticamente, um crescimento exponencial!
Apenas neste espaço de tempo temos sido destaque em diversos orgãos de comunicação social e já nos destacámos com factos concretos, falo por exemplo de termos sido a primeira Empresa na história da Associação Portuguesa de Networkers a entrar diretamente para o Top10 a nível de faturação em Portugal.
Outro factor é que ficámos em 3º Lugar de Empresa revelação a nível Mundial a atual no nosso País. Todos estes feitos deixam bastante orgulhosos os perto de 19.000 Parceiros de negócio que tenho neste momento a desenvolver negócio na minha estrutura.

RI – Que produtos comercializam?
NO – Neste momento, contamos com uma oferta na ordem dos 150 produtos. Um fator que também nos diferencia é sermos uma Empresa que só comercializa produtos de uso diário, onde não somos obrigados a mudar os hábitos de consumo das pessoas que nos rodeiam para que elas sintam necessidade de os utilizar, elas já os utilizam diariamente. Temos uma gama de Perfumes, todos eles com equivalência, são produzidos em Grasse em França. Grasse foi distinguida em 2018 pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade. É lá que os grandes estilistas desenvolvem as suas essências e daí a qualidade da nossa gama. Temos também uma gama de produtos da limpeza do lar e da roupa, todos estes produtos têm embalagens 100% recicláveis, são certificados pelo Instituto Nacional de higiene Polaca, e em Portugal encontram-se registados no CIAV, o que nos oferece muita segurança ao trabalhar com eles. Temos também uma gama minimalista de Make Up e uma gama de higiene Pessoal Vegan. Todos estes produtos têm um preço abaixo do que normalmente encontramos no mercado tradicional, o que se traduz numa passadeira vermelha para todos os que querem desenvolver este projeto.



RI – Como desenvolvem este projeto?
NO – Neste projeto nós temos 3 formas de ganhos, uma delas é logo a primeira que é a poupança associada ao consumo de produtos de qualidade superior. A segunda forma está na Venda Direta onde nos destacamos de forma clara como a empresa que maiores margens oferece, médias de 75%. A terceira forma é com a criação de equipas de trabalho, onde divulgamos a marca e trazemos à Empresa pessoas que queiram fazer o mesmo que nós! Poupar nos consumos, ganhar com Venda direta e ganhar com criação de equipas! Neste ultima os ganhos são ilimitados e oferecem em determinados volumes de negócio, incentivos como por exemplo Mercedes pago pela Empresa e acesso à Gala Anual Internacional. Na minha estrutura já existem vários mercedes entregues e brevemente vamos ter mais duas entregas. Para a Gala deste ano somos perto de 50 pessoas qualificadas. Nunca pensei mudar a minha vida com este projeto, e está ao alcance de qualquer um.

RI – É possível fazer carreira na Prouvé ou somente ter um rendimento extra?
NO – Essa é a resposta que pretendo saber de todos aqueles que nos procuram, e a mais importante. Cabe a cada pessoa decidir o que pretende. Se quiser somente um rendimento extra, pode fazer umas vendas aos seus amigos, familia e colegas e tem de forma rápida e simples. Se quiser ter um plano B para a sua vida também é possível! Eu e dezenas de Parceiros já estamos nesta situação! Pode perfeitamente começar este negócio em paralelo com a sua actividade profissional e se algum dia necessitar o Plano B passa automaticamente a plano A. Ao criar equipa o que acontece são ganhos ilimitados e passivos, isto porque todos os produtos têm um valor associados em pontos, e os pontos das encomendas de todas as pessoas que derivem de nós vão acumulando mensalmente, ou seja, se neste momento alguém da minha equipa estiver a fazer um pedido de produtos à Prouvé, eu estou aqui e estou a ter ganhos. Obviamente que tem o seu tempo de construção, mas nunca vi ninguém falhar neste industria, já vi muitos desistirem, mas falhar nunca vi! É irmos simplesmente acumulando valor… e ao final do mês ver os pontos convertidos em dinheiro na nossa conta pessoal.

RI – Que diria a uma pessoa que decidisse começar a trabalhar com a Prouvé?
NO – A única qualidade que necessitamos de ter para ter sucesso neste projeto é sermos “ensináveis”, porque o resto vai ter sempre apoio de quem faz a inscrição e tem acesso a um programa online de formação totalmente gratuito, basta querer aprender e ser ambicioso ou ambiciosa, não existem chefes nem patrões, como tal se não existir ambição o negócio não faz barulho, e aqui queremos muito barulho , é sinal que tudo está a mexer. Por isso, quem se identifique é muito fácil chegar até um Parceiro Prouvé, ou procurando pela Internet no google, ou através das redes sociais encontram facilmente. Para concluir gostava de dar os parabéns a toda a equipa porque mesmo numa situação de estado de emergência que o nosso País atravessa temos assistido a crescimentos tremendos, alguns mais fortes ainda do que numa situação normal, muito provavelmente porque este negócio é principalmente desenvolvido a partir de casa.