Terminou, ontem, o seminário motivacional e de superação mais impactante realizado em Portugal nos últimos tempos: o MSX – Método de Superação X. O objetivo deste evento, que esteve nas mãos de Alex Paxeco, passava por abrir a consciência das pessoas sobre as suas crenças, e como elas podem ser impeditivas. Foram mais de 700 participantes na ala Preto e Prata do Casino Estoril que provaram estar aptos a caminhar sobre brasas, um ritual que simbolizou a conquista da desejada superação pessoal.

Alex Paxeco é empresário, filantropo e coach empresarial e desportivo. Dedica-se à PNL (Programação Neuro-linguística) e à Neurociência, mais especificamente à sua aplicação na transformação da vida das pessoas. Nos últimos 6 anos, Alex ministrou mais de 80 ações de transformação e superação para milhares de pessoas que participaram nas suas palestras e nos seus treinamentos. É ainda o criador do Método AP – Ação e Poder – e vem, ao longo dos anos, a desenvolver inúmeras ações de transformação como PNL em Master Practitioner, Coach e Terapeuta Holístico.

Um dos seus clientes é o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, que melhorou a sua performance depois de um trabalho intensivo com a mente. Também estão na lista a atriz Teresa Guilherme, o ultramaratonista João Colaço, o ex-futebolista Paulo Costinha e o cantor do The Voice, Nuno Esperto, entre muitos outros.