Lúcia Morais tem 31 anos, é mãe e, após a maternidade e algumas dificuldades inerentes, decidiu arriscar-se pelo mundo empresarial porque o sonho é o que lhe comanda a vida. Foi o seu filho que lhe transmitiu a verdadeira força para o nascimento da Parmulato. A persistência, que a caracteriza, fez o resto.
A Inurban foi conhecer a empresa, sediada em Viana do Castelo, sob o comando de Lúcia Morais e mostrar como o empreendedorismo feminino move montanhas.

RI – Lúcia, como nasceu o conceito da Parmulato?
LM – Desde pequena que sempre sonhei ter o meu próprio negócio. Durante muitos anos, trabalhei em áreas nao comparativas com a área do calçado, mas que me ensinaram muita coisa acerca do atendimento ao público. A Parmulato surgiu após ter engravidado. O facto de ter um bebé, e nao ter onde o deixar, deu-me mais forças para abrir asas neste projecto. Foi o meu filho, foi sem dúvida, a maior força para o nascimento da Parmulato e, claro, o apoio constante do meu querido companheiro.

RI – A Lúcia decidiu mudar a sua área profissional após a maternidade. O empreendedorismo no feminino é uma decisão de coragem ?
LM – Sim, a decisão foi após a maternidade e ser mãe e empresária, ao mesmo tempo, nao é uma tarefa fácil. O facto de ter um negócio próprio faz com que tenhamos de dar mais tempo e mais concentração àquilo que temos. Coragem também, temos de ter muita, mas, nos dias de hoje, temos a capacidade de gerir um mundo inteiro se quisermos.



RI – Para além das redes sociais, vocês possuem uma loja física. Onde?
LM – A Parmulato é um espaço físico e online. A Parmulato tem espaço físico em Viana do Castelo na Rua Cidade de Recife, n.º 4. Temos localização na Google  “Calçados Parmulato”. O contacto mais direto para a loja é o 96 50 94 443.

RI – Que tipo de calçado encontramos na Parmulato?
LM – Calçado económico, elegante e, principalmente, confortável. A seleção do calçado vai sempre ao encontro do dia a dia das nossas clientes, tentamos estar a par sempre das novas tendências. Temos calçado de todo tipo, desde bota a sapatilha, ao sapato clássico.

RI – Qual o público alvo da Parmulato?
LM – De momento, a Parmulato calça apenas as nossa lindas clientes, queremos, a curto espaço de tempo, calçar o público masculino e as crianças.

RI – Qual o objetivo principal da Parmulato?
O objectivo principal é o conforto e o preço.

RI – Planos para o futuro?
LM – Abertura de novas lojas.

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